Autores parceiros


Li Mendi

Escreve desde 2006 na web. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 900 integrantes. Este trabalho já rendeu mais de quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Quatro destes ganharam a versão impressa: O amor está no Quarto ao Lado, Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso. Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. 


“Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. [...] Tenho um carinho enorme, respondo os e-mails e mensagens na medida do possível e procuro atendê-los."




e-mail: li@limendi.com.br
instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi



Rebeca Melo

Ela é autora dos livros "As lendas de Saas" e "Inverno". "As lendas de Saas"  foi nicialmente postado no site canadense Wattpad e conquistou um grande número de fãs, tornando-se a obra de Ficção Científica mais comentada da plataforma (dentre as obras em português - Brasil e Portugal)! Em 2015 o livro entrou para a seleta categoria "em destaque", como um dos melhores do site. E o que fora planejado para ser um volume único acabou se transformando numa trilogia. "Inverno", é a primeira parte da série Rainha dos Corações Congelados, dividida em 4 livros. A autora bateu recordes de leituras no Wattpad, plataforma de compartilhamento gratuito de livros: em um único dia, Inverno teve mais de 5 mil acessos e chegou a encabeçar o 1º lugar na lista dos mais lidos no gênero fantasia!

"Nasci em Brasília, em 31 de outubro de 1993. Nômade desde que me entendo por gente, passei toda a minha infância em Guiné-Bissau, África. O continente exuberante era como um dínamo para a minha imaginação infantil, e todos os dias eu era uma princesa em apuros ou uma guerreira destemida... unca pensei que eu seria capaz de escrever algo digno de outra pessoa ler, porém no final de 2012 resolvi que queria tentar. Sem saber, dava o primeiro passo de minha carreira. Que não era mais a administrativa..."

Para conhecê-la melhor, acessem: 



Isadora Ferreira

Escritora e blogueira, Isadora Ferreira resolveu dividir seu tempo entre os estudos e também à escrita. É nascida em Astolfo Dutra, interior de Minas Gerais. Atualmente ela sonha longe, presente fazer faculdade de Artes Visuais e ainda viajar pelo mundo. 

É autora do livro "Virando Amor", o qual, para adquirir, basta comprar clicando AQUI.






Alana Gabriela

19 anos, estudante de Letras Português – Inglês na UFS, blogueira, compositora e escritora estreante. Gabriela é viciada em séries: Grimm, The Blacklist e The Walking Dead;  Leituras imprevisíveis, rebuscadas e músicas indie-folk e R&B. Ama ler o dicionário de inglês e português e olhar para o céu em dias de chuva.
É autora do livro "Efeito dominó". Para conhecer um pouco mais sobre o livro e sobre a autora, acesse:

Fisioterapeuta, especialista em fisioterapia e pós-graduado em fisioterapia neurofuncional, mestre em Ciência da Motricidade Humana com formação em Filosofia à maneira clássica. Escritor? Não! Contador de histórias! O autor nasceu em Brasília, no Distrito Federal, em agosto de 1971. Reside no Rio de Janeiro há quase trinta anos, é casado e pai de uma menina.


É autor do livro "No fio da vida". Para conhecer melhor o autor e sua obra, acesse as redes sociais abaixo:




Naty Rangel

A carioca Naty Rangel se formou em Design Gráfico e descobriu o amor pela leitura há pouco tempo.  Retratos de uma Vida foi o primeiro livro finalizado e publicado pela autora que pretende causar em seus leitores as mesmas sensações que a leitura lhe proporcionou nos últimos anos. Naty também é blogueira, micro empresária e vive com o marido e o filho que ela considera o melhor feito de sua vida.

É autora do livro "Retratos de uma vida". Conheçam melhor a autora e seu trabalho a partir das suas redes sociais:
WATTPAD



Thaylane R. Ramos


Escritora apaixonada e leitora compulsiva. Formada em Administração de Empresas, e uma empreendedora nata. Sonhadora e louca em tempo integral! 


"Escrevo desde minha tenra idade, mas só comecei a publicar os meus livros em plataformas online em 2011, foi a primeira vez que vi pessoas comentando sobre as minhas histórias , e que maravilhosa sensação! Sou formada em Administração de Empresas, e uma empreendedora nata. A escrita para mim é um dos meus refúgios, me transporto para outros lugares quando escrevo, e conheço as mais inusitadas histórias."



É autora da Série Entre Mundos, a saga possui 4 livros já concluídos, eu trabalhei nessa série por dois anos até que finalmente a terminei. Agora estou postando os livros no WATTPAD, onde ficarão por um tempo limitado, até começarem a ser vendidos na Amazon.

Conheçam melhor a autora acessando: 
Wattpad: @ThaylaneRRamos
Twitter: @ThaylaneRRamos




0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo