Picbook - Projeto literário 2016

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Olá, olá, leitores!!

O nosso post de hoje vem apresentar para vocês um projeto que acontecerá durante todo o ano de 2016, uma vez por mês. O PICBOOK foi criado pela Maidy, do blog Dear Maidy e ela me pediu para ajudar com os temas de cada mês (obrigada pela confiança! <3). 



Para cada mês teremos um tema definido e o objetivo é tirar foto de um ou mais livros de acordo com este tema. A ideia é estimular a criatividade, falar sobre os livros e criar uma dinâmica legal entre as blogueiras participantes. Então, nos próximos meses teremos por aqui muitas fotos e histórias novas.














Vocês que nos acompanham nas outras redes sociais ou mesmo as nossas resenhas aqui no blog já viram o quanto trabalhamos com fotos. Nem sempre elas saem das mais bonitas possíveis, mas vamos lá tentar evoluir e criar mais com esse projeto delicioso!

 Estamos muito empolgadas e animadas para o começo do projeto. Que seja cheio de fotos lindas e de bons compartilhamentos literários em todos os blogs. Espero que vocês acompanhem o projeto tanto aqui quanto nos outros blogs. Aguardem! ;)

BLOGUEIRAS PARTICIPANTES:
     
      

14 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

14 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei curiosa para ver mais fotos do projeto. Essas da postagem estão lindas!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *_* Janeiro já tá chegando e em breve começamos.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei o projeto e as fotos, eu sigo vocês no face e ontem mesmo acho que curtir várias fotos kkkkkkkkk. Eu sempre preservo as fotos lá no blog, acho super importante postar fotos bonitas e lindas para deixar cada vez mais os leitores apaixonados pela literatura kkkk ♥♥♥♥. Abraços Guto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *____* Obrigadaaaa! Bem isso. Precisamos recrutar sempre mais e mais leitores! hhahaha

      Beeeijos! <3

      Excluir
  3. Adoro projetos! *-*
    E acho as fotos de vcs um arraso, n sejam tão humildes! Kkk
    Tirar foto de livros é tão prazeroso, hahaha <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh gente, obrigada! kkkkkk Às vezes eu acho que prestam, às vezes não. kkkkk Sim, é delicioso tirar foto de livros.

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Que projeto fofo! Estou mega ansiosa para ver mais fotos.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses projetos com fotos. É uma mais linda que a outra.
    Quero mais em 2016.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    O projeto parece demais!
    Sem dúvida nenhuma irei acompanhar ^^

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou mega empolgada com o projeto! Que ele seja um sucesso para todas nós e que possamos fazer cada vez mais fotos lindas e inspirar nossos leitores <3

    xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo