As fotos mais curtidas de 2015 no @postandotrechos

terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Olá, leitores!!

2015 está acabando e as retrospectivas estão rolando soltas por aí. Pensei: "Por que não fazer as nossas também?". E esse post é a primeira retrospectiva do nosso Instagram, sobre as fotos mais curtidas do ano. De uns tempos para cá tenho percebido o quanto o ig vem crescendo e o quanto as pessoas vem curtindo cada vez mais as fotos e algumas delas atingiram números que, sinceramente, me surpreenderam e me deixaram muito feliz. Espero que gostem! 



















Essa foto, sabe-se lá porque, atingiu (até agora) 795 curtidas. 




Essa foi a primeira foto que deu um boom de curtidas (584) lá no nosso instagram e que me deixou muito curiosa tentando entender porque e de onde todas essas curtidas surgiram. Não que eu esteja reclamando... hahahha




Curtidas nesta foto: 523.




Curtidas nesta foto: 521.




Curtidas nesta foto: 466.




Curtidas nesta foto: 463.




Curtidas nesta foto: 417.


Na verdade, imagino que as curtidas tenham sido ligadas ao trecho em si ou mesmo ao livro. O que me deixou mais surpresa foi que algumas delas foram fotos simples, para mim, que nem deram tanto trabalho quanto outras. Me diverti muito reparando isso nos últimos meses. Mas é isso, espero que tenha gostado e que venham muitas outras curtidas e novidades no ano de 2016!

Para quem ainda não nos segue no instagram, conheçam clicando AQUI.


66 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

66 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Ah, fica fácil de entender porque essas fotos tiveram tantas curtidas: todas são muuuuuito lindas! Adorei essa que tem a Dona Florinda e o Professor Girafales, essa do Matthew Quick e essa da Anne Frank! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, muuuito obrigada! *_* Amos meus bonequinhos de Dona Florinda e Professor Girafales. hahaha

      Beijos!!

      Excluir
  2. Digo e repito: suas fotos são liiiindas!
    Acompanho lá no insta, e é claro, às vezes as frases e livros colaboram tbm, hahaha.
    Muito legal a retrospectiva!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que fotos lindas!! Você já sabe que sou apaixonada, né?!

    Beijão e Boas Festas!
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh! Obrigadíssima pelo carinho, viu? *_* Fico muito, muuuuito feliz!

      Beijos

      Excluir
  4. Adoro seu insta ❤️ Tá de parabéns por todas as fotos e frases bem escolhidas... Bjsss
    Blog Menina da Livraria


    ResponderExcluir
  5. Eu mesma adorei as fotos. Vou seguir no insta!
    Acho que as curtidas não foram apenas pelos livros. Essas citações são forte e marcantes. Acredito que as pessoas sentem a citações e as carregam consigo.
    Um grande abraço e feliz ano novo!

    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sim sim, e acho isso lindo. *_*

      Obrigada e um feliz ano novo pra ti também!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Que legal este post, estava super atenta nos livros do fundo das imagens. haha

    Muito obrigada pelo carinho lá no blog linda, e já tem post novo, espero você!
    Feliz ano novo!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Acho que todos fazem isso. :P
      Obrigada pela visita também!

      Feliz ano novo!
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei a proposta do Instagram de destacar alguns dos trechos.
    Morro de vontade de ler Como Eu Era Antes de Você.
    Gosto de O Lado Bom da Vida e O Diário de Anne Frank.
    Abraços e sucesso! Continue com o bom trabalho. Você está mandando super bem.
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha curtido! *_*
      Como eu era antes de você é um livro LINDO!
      Esses dois também gosto bastante.

      Beijos!
      Obrigada, de coração. Que seja sucesso para nós!!

      Excluir
  8. Acho que foi justamente a simplicidade da foto, combinada com a lindeza dos trechos que trouxe essa lindas curtidas.

    Seguindo lá :)

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_* Fico feliz que as pessoas gostem das fotos. <3
      Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  9. Sempre me faço essas perguntas quando tiro uma foto super feia e posto no face e de repente vem curtida até de marte, sempre imagino que é por pena, HSUHASU. Mas as suas fotos ficaram super fofas, eu adorei! Principalmente porque amo quotes e as que você escolheu são cada uma mais linda que a outra ;)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Juro que me pergunto isso. Algumas eu olho e faço: "Nossa, mas cadê minha criatividade nisso aqui?" hahaha
      Ohhh, quotes são vida! <3

      Beijos

      Excluir
  10. Eu acho que o número de curtidas vai para a qualidade das fotos, a criatividade, pelos trechos e pelos livros. As fotos são lindas e merecem curtidas e parabéns.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  11. Olá :)
    Menina fotos curtidas muito merecidas!
    Estão lindas e com uma qualidade ótimas!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, obrigada! #vergonha
      Tento fazer o melhor. Às vezes dá certo. hahahha

      Beijos!

      Excluir
  12. Olá,
    suas fotos são lindas e que letra linda! Curtidas merecidas!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    Sorteio de livro rolando no blog, participe:
    http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
  13. Ótimas frases e fotos, merecidas curtidas!:D

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  14. Essas fotos são muito bonitas mesmo! Valem todas as curtidas que ganharam! ueheuheuehue Os bonequinhos da Florinda e do professor Girafales mitaram uhdushdusdhusdh

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Né? kkkkkkkkk Adoro eles! Onde comprei tinha todos, mas eu não tinha era dinheiro, então escolhi eles dois. :P

      Beijos!

      Excluir
  15. Que fotinhas mais amor <3

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi! Com certeza foram estes trechos inspiradores que trouxeram tantas curtidas. Lindas fotos.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Belas frases! Legal a ideia!

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi
    legal as fotos e ótimos quotes esses, que legal que tiveram muitas curtidas e quem sabe em 2016 você tenha muito mais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei as frases e as fotos, já estou seguindo lá no Insta. É muito bom ler frases para aliviar as tensões do dia-a-dia e inspirar o nosso viver!
    Parabéns pelo trabalho, com toda certeza você está ajudando muitas pessoas mesmo sem saber ou perceber.

    Linda já estou seguindo o blog, curti sua fan page e seguindo no IG. Quando puder passa lá no meu cantinho (blog) e se gostar me siga também ;)

    Beeeijos!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada, viu? *_*
      Espero que sim, que de alguma forma ler esses trechinhos faça alguém sorrir mais ou ter um dia melhor. *_*

      Passarei lá sim, muito em breve! Obrigada e seja bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  20. Adoorei demais essas fotos, principalmente os trechos! adorei seu blog também estou te seguindo!
    aguardo sua visitinha no meu blog ^^ Beijos

    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem
    Mesmo que não tenha dado tanto trabalho, eu achei as fotos muito bonitas. E alguns trechos são bem marcantes, principalmente os do Diário de Anne Frank. Adorei sua postagem e que muitos livros te inspirem em 2016 para termos novos trechos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, obrigada pelo carinho. *_* Os trechos de Anne são maravilhosos!

      Beijos!
      E que tenham muitos livros para nós!

      Excluir
  22. Oi, que boa qualidade das suas fotos! Esses dias postei uma foto no meu ig (vidadeleitor) minha com meus livros, e chegou a 2k de likes! Eu ainda estou bem surpresa, porque não tenho o record de livros no mundo e a foto ficou meia tremida. Ainda estou tentando entender, porque essa foi a única e o resto só fica no 100 hahahah.

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, também não entendo essa variação! kkkkkk Mas que maravilha que chegou aos 2k *_*

      Beijos!!

      Excluir
  23. Olá! Que amorzinho essas fotos, hein?
    E quotes perfeitos, me fazem querer ler logo Anne Frank.
    Adorei!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei das fotos e dos quotes que você solicitou. Quero muito ler O Lado Bom da Vida e Como Eu Era Antes de você. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido! São dois livros ótimos, mas "Como eu era antes de você" é ainda mais bonito!

      Beijos

      Excluir
  25. Adoro como compões suas fotos com os quotes.
    Que 2016 seja um ano de muito sucesso e muitas conquistas.
    Minha foto preferida é a segunda.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Que seja assim para nós todos, amém!
      Fico feliz que tenha gostado. *_*

      Beijos

      Excluir
  26. Oiee, tudo bem?

    Lindas fotos e com certeza são merecedoras de todas essas curtidas! *--*
    Acho que eu não sigo vcs no IG, vou resolver esse problema já já.

    Só de ler esse trecho de CEEADV já fico com o coração na garganta! :(
    É o meu livro favorito da vida!!!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    FELIZ 2016 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo e contigo?
      Ohhh, obrigada. Seja bem vinda por lá também! :D
      Nossa, "Como eu era ante de você" é destruidor de corações, né? Amo muito também.

      Beijos!!

      Excluir
  27. Fotos de livros sempre recebem muitas curtidas e fazem o maior sucesso no instagram. Amei as suas! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ver isso. *_* Fico feliz que tenha curtido!

      Beijos!!

      Excluir
  28. Olá,
    Acabei de começar a seguir. Que fotos lindas! Eu queria saber tirar umas fotos bonitas assim hehe. Já tinha reparado em algumas fotos que você coloca nas resenhas, mas agora vou acompanhar pelo Insta. Parabéns!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! *_* Ah, dá sim. Se joga na criatividade que tenho certeza que você consegue! Obrigada mesmo pelo carinho. <3

      Beijos

      Excluir
  29. Oi. :)

    Suas fotos são lindas, além disso, gostei bastante dos trechos que você selecionou. Minha favorita foi a segunda.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada *_*

      Beijos!

      Excluir
  30. Oi
    Que fotos magníficas!
    Amei. Vou seguir o instagram.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Quanta frase linda e quanta criatividade. Tanto na escolha de cada trecho quando nos acompanhamentos da foto.
    Instagram maravilhoso esse seu.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada! *_* Fico muito feliz que tenha gostado e com o carinho. Obrigada mesmo.

      Beijos

      Excluir
  32. Eu achei as fotos lindas, os trechos em estilo bilhetinho muito original. Aproveitando para deixar meus votos de um ano novo maravilhoso e de um 2016 cheio de conquistas. .. Já estou seguindo! super beijo.

    http://bellovebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. *_*
      Obrigada!! Que seja um ano incrível para todos nós!

      Beijos

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo