PRÉ-VENDA: PAR PERFEITO EPISÓDIO 2

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Olá, leitores!!!

Quem trabalha direito vem logo pra dizer que a continuação do reality show mais esperado do Brasil já está perto de chegar! YAY! Ontem postei aqui a resenha do episódio 1 (LINK AQUI, para quem ainda não leu), e comentei que já estava desesperada pela continuação. Nossa querida A. C. Meyer, que não brinca em serviço, já está trazendo a pré-venda do episódio 2, com vendas oficiais iniciadas em 08 de Março! MEU CORAÇÃO VAI SOBREVIVER!!! hahahaha' Vamos lá ver a sinopse desse já tão esperado episódio 2?

Par perfeito, o reality show que vai encontrar a garota certa para namorar com Jonas Lopes, o príncipe das novelas, está no ar! Cinco candidatas vão disputar o coração e as atenções do ator queridinho da TV.

No segundo episódio de Par Perfeito, você vai conhecer, torcer, adorar e, talvez, até odiar as escolhidas. Elas precisarão fazer de tudo para conquistar Jonas e cativar o público, usando as armas que têm à mão — seja o carisma ou até jogo sujo. 
Mas é impossível resistir ao chamado do amor. Ainda que isso coloque duas pessoas — que não deveriam ficar juntas, e que, mesmo assim, não conseguem se desgrudar — em apuros. 

Preparem o coração, a pipoca e a torcida. Nesse jogo, só uma garota pode ganhar. Só resta saber se será o mocinho certo...

Enquanto esse queridinho (e hot) não chega oficialmente, aproveitem para comprar o de vocês na PRÉ-VENDA, clicando AQUI. Quem ainda não leu o primeiro, o e-book é bem baratinho e está disponível nos links abaixo. Aproveitem!!! <3 





0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo