Coroa de Ferro e Trono de Espinhos

domingo, 23 de abril de 2017

Olá, leitores!

O nosso post de hoje vem trazer mais lançamento para vocês, e da fonte que vem este nós podemos garantir que a boa qualidade é o mínimo a se esperar! Alana Gabriela nos traz seu novo livro "Coroa de Ferro e Trono de espinhos"! Vamos conhecer um pouco melhor sobre sua nova história?

Em Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, a A Bela e a Fera, Édipo Rei e Aquiles se encontram num universo repleto de ação, segredos, mistérios e romance. Na corte de Portlaiose o vento sibila impiedoso, as sombras dançam nas paredes do castelo e a hierarquia invisível sobrevive como cinzas na neve...


O rei Marteen de Portlaise está morto e seu filho mais velho e o herdeiro direto, Joachim, subiu ao trono. Com o alvoroço das guerras nas fronteiras o pulso firme do jovem rei é o que tem sustentado o reino em suas constantes batalhas para proteger o território de invasores. Em meio ao caos e a busca para encontrar aliados, o irmão mais novo do rei, Gillean, acaba sendo morto. Uma caçada para encontrar o culpado se inicia. Tudo que Joachim pode fazer é ir atrás daquela que matou seu irmão para aplacar o mais temível de seus sentimentos e salvar o império da destruição.


Ele precisa encontrar Ceridwen Hill, a dama da legião!



LANÇAMENTO OFICIAL: 24 DE ABRIL
LINK DE PRÉ-VENDA NA AMAZON
ADICIONE O LIVRO NO SKOOB


E para deixar ainda mais o gostinho, confiram o book-trailer da mais nova obra de Alana Gabriela:




1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo