O livro de colorir do Harry Potter

quinta-feira, 9 de março de 2017

Olá, leitores!!!

O nosso post de hoje está sendo feito para declarar abertamente a minha paixão por essa preciosidade publicada pela Editora Universo Dos Livros! *_*  Solicitei o livro para sorteio lá no nosso Instagram (clique aqui e participe) e quando recebi fiquei pensando: "EU QUERO UM PARA MIM!". Já tive acesso e até tenho vários outros livros de colorir, mas esse supera qualquer outro que eu já tenha sequer chegado perto!

As imagens para pintar são tão perfeitamente cheias de detalhes... Fui passando as folhas e relembrando diversos momentos dos filmes com muita clareza. Me deu até coceira na mão para pintá-las! ALGUÉM ME SALVA! hahahahaha Tirei algumas fotos só para vocês sentirem o gostinho e irem correndo participar do nosso sorteio para ganhar esse bebê! <3


Escolhi essas páginas porque sou completamente apaixonada por essa cena e esse ônibus é sonho de consumo, com toda a loucura carregada nele. hahahaha Achei a representação tão bem feita. *_* Fiquei imaginando que se eu pintasse meio que estragaria o livro! hahahaha






O livro ainda tem algumas fotos das cenas do filme das quais existem desenhos a serem pintados no livro. Achei uma ideia bem legal para evitar que pessoas como eu façam estragos muito drásticos! hahaha Cada cena mais linda que a outra! *_*


Então, essa preciosidade tem isso e muito mais! Como não se apaixonar? E para tentar ganhar ele é só correr lá no nosso instagram e participar do nosso sorteio. As regras são bem simples! *_* 



3 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

3 comentários:

  1. Oi amore! Caramba a gente faz parte do mesmo projeto e não acredito que ainda não seguia seu blog. Me desculpa por essa falha, acabei de corrigi-la.
    Eu nunca gostei de pintar, desenhar, sou péssima em artes. Até fotografar é difícil pra mim. É realmente um lado do meu cérebro que não tem muita funcionalidade. Quando saiu os primeiros livros para colorir fiquei louca para comprar, pois achei que me seriam ótimos. Ainda bem que não o fiz. Peguei um da minha mãe outro dia, comecei a pintar toda empolgada. O resultado? A pintura ficou horrível, eu fiquei mega estressada com vontade rasgar o livro inteiro kkkkk
    Adorei o de HP, não conhecia. Acho que mesmo para quem não tenha o dom, seria ótimo para guardar.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que livro perfeito. Nossa. Juntar duas coisas que eu amo: livros de pintar e Harry Potter. Mas confesso que ia ter medo de pintar e estragar tudo, hahah
    É tão bonito assim do jeito que é <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo