Lançamentos - Editora Draco

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Olá, leitores!

Antes de começar a falar dos lançamentos da Editora Draco, anuncio para vocês que eles estão com parcerias abertas para 2017! As regras e o formulário de inscrição estão no blog deles, basta clicar AQUI e se inscrever! Quem já é parceiro também precisa se inscrever! Vão lá e aproveitem. :D Mas... Vamos às novidades? *_*

Para os lançamentos extra e os gratuitos no final do post, clique nas imagens e conheça mais sobre as obras! ;)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ruínas na Alvorada, Eduardo Kasse



Quando se é imortal, o tempo perde o sentido. Anos, décadas e séculos não fazem diferença para a existência. Ah, mas como somos tolos! Em nossa arrogância, inebriados pelo poder, não percebemos que nem a longevidade traz a plena sabedoria. E os deuses? Conheceriam eles a verdade do destino?


Ruínas na Alvorada é o quinto e último romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse. Harold Stonecross caminha pelas trevas desde que foi transformado há meio milênio em um imortal, quando trocou a sua alma para salvar quem amava.



Nessa trajetória, seus olhos já viram belezas esplêndidas e horrores indizíveis. E, como toda criatura das sombras, seu corpo se fortalece a cada noite. Contudo, seu espírito clama pela novidade. Sua mente está envolta em brumas que não se dissipam, ao contrário, só se adensam.

Sangues de nobres e de plebeus, de cristãos e de pagãos, dos justos e os ímpios aplacaram a sua sede. Mas nos últimos tempos, perderam um pouco do sabor. Assim como beijos e corpos já não o satisfazem como outrora, não saciam o seu desejo. Depois de tantos séculos, Harold apenas anseia por se sentir vivo novamente. E na promessa da descoberta do Novo Mundo surge a derradeira esperança para a sua busca. Quando todo despertar não passa de uma repetição, encontrar um rumo torna-se cada vez mais difícil para aquele que anda pelas Eras.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Caverna de Zakynthos (Tempos de Sangue), Eduardo Kasse e Ana Lúcia Merege






Cansado de prazeres vazios, o imortal Diodoros de Atenas está em busca de novas emoções. É quando se depara com o capitão fenício Balthazar de Tiro e seu fiel escravo Lísias. Onde esse encontro pode levar? Este conto reúne um personagem da série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e a dupla de viajantes do tempo criada por Ana Lúcia Merege, autora da série Athelgard, que agora se aventura pelas águas do Mediterrâneo – com muito humor, ação e aventura.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Erótica Fantástica – Encaixotando Jimmy, Priscilla Matsumoto




Conto erótico de Priscilla Matsumoto, autora de “Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte”.

Após entrevistar um dos maiores astros do cinema, uma jovem jornalista acaba vivendo uma experiência insólita e quente com o entrevistado e seu célebre amante secreto.






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OUTROS LANÇAMENTOS

      

  


CONTOS GRATUITOS

       


MANGÁS E QUADRINHOS GRATUITOS


    




2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. "O dia em que a merda virou ouro" chamou muito a minha atenção, que título impactante!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  2. Já li Ruínas na Alvorada e é excelente. Gostei demais do livro. Falta-me, agora, ler A Caverna de Zakynthos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores, dividindo um vale compras e dois livros.

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo