| Livros por editora | Empíreo

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Olá, leitores!

O nosso post de hoje dá continuidade à nossa série de postagens sobre livros por editoras. Hoje vamos falar da Editora Empíreo, que foi a primeira a acolher o Postando Trechos, enquanto ainda éramos muito menores do que hoje, com muito menos leitores, e somos gratos por isso.

Preciso dizer que a Empíreo me trouxe emoções extremas e antes de qualquer outro preciso falar de um dos livros que entrou para a lista dos preferidos da vida: Eu vejo Kate. SEM OR. Eu já indiquei 500.000 vezes e continuarei indicando este livro a todos. Quer conhecer um pouquinho mais? Se liga na sinopse:

Um ano atrás, Blessfield enterrou 12 mulheres vítimas do cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado e executado. Antes que as feridas da cidade cicatrizassem, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Com o mesmo método. Alvo na mira: Kate Dwyer é uma escritora imersa na produção da biografia de Nathan Bardel. O que ela não sabe é que ao mergulhar na sombria vida do assassino, ele passa a acompanhá-la. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, a escritora desperta outro assassino. Agora, sua vida corre perigo. Serial Killer X Serial Killer: Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida, Nathan Bardel percebeu que mesmo morto poderia acompanhá-la. Quando ele descobre que um novo serial killer o está copiando fica furioso. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador. Caçador de monstros: O agente especial do FBI Ryan Owen é um dos melhores profilers do país. Mas sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Ryan – que está com a carreira ameaçada – se vê numa investigação que pode terminar de forma trágica.

É, meu povo. É tensão pura do começo ao fim. Fica a SUPER dica. Os outros livros tem histórias diferentes e gostosíssimas de acompanhar, e eu também preciso falar de "Infinito Reflexo", que foi uma surpresa muito bonita recebida pela editora. Eu não esperava que fosse uma leitura tão gostosa quando o recebi, mas é uma publicação de tamanha delicadeza que me encantou logo nas primeiras páginas. 


A Editora Empíreo trabalha com autores nacionais e desde o início do blog eu aprendi a me apaixonar cada vez mais pela riqueza que a nossa literatura tem a oferecer. O trabalho da editora é admirável e sem dúvidas deve ser apoiado. <3 Fica a indicação de vários livros legais e encantadores! *_* 



1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Adorei este post das Editoras, faz com que conheçamos melhores as editoras que pouco são divulgadas como essa. Beijos

    dicasdaisacereser.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo