Picbook project - Ah, que azar!

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Olá, leitores!

Olha o picbook de Agosto chegando! O tema deste mês é "Ah, que azar!" e a ideia é escolher um livro no qual o personagem principal é bem azarado. A minha escolha foi: "Bangalô 2 Hotel Beverly Hills". 

SINOPSE: O agente literário de Tanya Harris liga com uma notícia bombástica: um famoso produtor de cinema quer que ela escreva o roteiro de seu próximo filme. E mais: a proposta inclui trabalhar hospedada no exuberante Bangalô 2 do Hotel Beverly Hills. De uma hora para outra Tanya precisa escolher se vai continuar com a rotina perfeita de escritora freelancer, dona de casa, esposa dedicada e mãe de família em São Francisco, ou se vai aceitar o convite e passar vários meses em Los Angeles, longe do marido e dos filhos, desestruturando a vida familiar para realizar um antigo sonho. Relutante e dividida, Tanya acaba aceitando o desafio. Mas será que tomou a decisão certa? Ao chegar a Hollywood, Tanya é envolvida por um mundo novo e intoxicante, e mergulha em um trabalho que exige mais dela do que poderia imaginar. Inevitavelmente, vai se afastando da família, que começa, aos poucos, a se desintegrar, e seu sonho se transforma em seu pior pesadelo. Será que Tanya conseguirá conciliar a vida pessoal e a profissional em meio a tantas demandas opostas? Ou uma reviravolta do destino vai garantir para sua vida uma cena final inesperada e digna de um filme vencedor do Oscar? Uma trama emocionante com um desfecho surpreendente!



A sinopse do livro parece ser de uma história de sorte, mas quando a leitura foi caminhando, a impressão que tive é que apesar do benefício profissional que Tanya Harris alcança, ela tem MUITO azar no amor. Quando eu digo muito, é muito mesmo! Uma coisa é você se casar e depois de 20 anos perceber que casou com uma pessoa que não conhecia, desistir de tudo e seguir com a vida. Outra completamente diferente é (SPOILER ALERT) você seguir com a vida, encontrar alguns outros homens e nenhum deles realmente prestar! É azar demais para uma pessoa que um raio caia 3 ou 4 vezes no mesmo lugar! hahaha' O bom da história é que percebemos a personagens se tornar cada vez mais forte e saber se posicionar tanto no trabalho quanto na sua vida pessoal. 










BLOGUEIRAS PARTICIPANTES:
     
      




18 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

18 comentários:

  1. Oi, Brenda.
    Não conhecia esse projeto, mas achei a ideia incrível.
    Também não conhecia o livro, mas gostei da história.
    E preciso dizer que fotos maravilhosas em moça.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, fico feliz que tenha curtido, Camila! *_*
      Obrigadaaaaa! <3333

      Beijos

      Excluir
  2. Amo esse projeto de vocês, estou sempre acompanhando ❤

    As suas fotos ficaram lindas...adorei

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  3. Oi, Brenda!
    Sempre com uma foto incrível
    Gente, tadinha dessa mulher viu... Até parece eu na vida
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada senhorita Luuu! *_*
      POIS É! HAHAHAHA Eita, espero que não pareça de verdade, viu. hahaha

      Beeeeeijos <3

      Excluir
  4. Oi Brenda!!

    Sempre quis ler algo da Danille Steel, mas não sabia que a coitada da protagonista era tão azarenta no amor rsrsrss Acho que só me lembro do livro Sorte ou Azar da meg Cabot, que a mocinha tb tem mais azar que sorte na vida rsrsrs Adorei o tema

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Demais, coitada! Tristeza essas personagens!

      Beeeeeijos

      Excluir
  5. Oi Brenda,
    Eu já li um livro da Danielle Steel e me apaixonei. Já quero ler mais, mas e essa capa? Preciso ter na estante! Já vou colocar na lista de compras, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo! Eu não conhecia a autora, mas gostei! A capa é linda, né? hahaha

      Beijos

      Excluir
  6. Não conhecia esse projeto e achei muito legal, adorei seu blog, super colorido.
    Preciso dizer que as fotos estão incríveis, bom gosto, tanto da ótima resenha quanto da estética, estou seguindo

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  7. Sei que eu não sou a única mas vou ter que falar:não sabia desse projeto. Como funciona?

    Eu ainda não li nada da Daniela Steel , acredita? Mas pelo que eu li já me super identifico.
    Eu sou tão azarada que quando parece que eu e o crush em questão vamos começar a nos aproximar dr verdade , uma força oculta aparece do além e tudo muda.É muito azar.
    ( Desculpa por reclamar da minha vida amorosa aqu.Eu sei que não é o espaço certo)
    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto é fechado, pelo menos desta vez. Somos um grupo de blogueiras e no comecinho do ano definimos temas e como funcionaria. Aí a cada mês temos um tema e escolhemos um livro para representá-lo. A ideia é aprimorar as técnicas de fotografia e deixar a criatividade rolar. *_* É uma delícia!

      hahahaha Que situação terrível, Babi!!! hahahahaha Mas vamos com força que somos capazes e um dia esse crush dá certo!

      Beeeeeijos!

      Excluir
  8. Oe!!
    Que projeto interessante, adorei!
    Confesso que morro de vontade de ler Danielle Steel, vejo muito livro dela por ai nos blogs e no booktube, mas nunca tomo iniciativa! Mas enfim, essa sinopse é bem interessante, será que não é hora de finalmente ler um livro dessa mulher? haha
    Amei a resenha!
    Beijos,
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, obrigada! *_*
      Eu conheci ela só com esse livro, acredita? Depois que fui saber que ela era tão famosa no mundo literário! hahaha' Se joooooga! :P

      Beeeeijos

      Excluir
  9. É aquele ditado, nem todos tem sorte no amor! Nunca ouvi falar deste livro, mas mostra q é uma boa leitura!!

    As fotos ficaram lindas, até o fim do mês sai o meu kkk

    -Nathy 👉🏼 www.bibliotecalecture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha Bem assim, Nathália! É uma leitura interessante.
      Obrigada, flor! *_* Quero ver, quero ver! hahaha

      Beijooos

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo