Editora Draco na bienal do livro de São Paulo

domingo, 28 de agosto de 2016

Olá, leitores!

Na nossa leva de posts sobre a Bienal do livro de São Paulo, trazemos hoje o estande, lançamentos e autores que estarão presentes no evento juntamente com a Editora Draco. De 26 de agosto a 04  de setembro a editora estará no Estande N070 com todo o catálogo de livros e quadrinhos. Durante o evento, os autores conversarão com o público e autografarão suas obras. Veja quem vai estar por lá e conheça um pouquinho sobre as obras de cada (basta clicar nas imagens):

Alexey Dodsworth, autor de O esplendor. Dia 29/08. 
Ana Lúcia Merege, autora de A Fonte Âmbar, A Ilha dos Ossos, O Castelo das Águias, Anna e a Trilha Secreta, Medieval: Contos de uma era fantástica, Excalibur – histórias de reis, magos e távolas redondas. Dias 02, 03 e 04/09.
Carlos Orsi, autor de Mistérios do mal - contos de terror, Tempos de fúria: contos de ficção científica, Guerra Justa. Dia 03/09.

   


Dana Guedes, autora da série Boy's love. Dias 27 e 28/08 e 03 e 04/09.
Eduardo Kasse, autor da série Tempos de Sangue, Medieval: contos de uma era fantástica e Samurais X Ninjas. Dias 27, 28, 30 e 31/08 – 01, 02, 03 e 04/09. 
Flávio Medeiros Jr., autor de Homens e Monstros – A Guerra Fria vitoriana, Vaporpunk – Relatos ‘steampunk’ publicados sob as ordens de Suas Majestades, Dinossauros. Dia 03/09.

   


Gerson Lodi-Ribeiro, autor de Estranhos no paraíso, Aventuras do Vampiro de Palmares, Xochiquetzal, A Guardiã da Memória, Histórias de Ficção Científica por Carla Cristina Pereira, Dinossauros. Dias 03 e 04/09.
J. M. Beraldo, autor de O Último Refúgio, Império de Diamante, Dinossauros, Samurais x Ninjas. Dias 27 e 28/08 e 03 e 04/09.
Karen Alvares, autora de Inverso, Reverso, Jornada para Far Lands – uma aventura não oficial de Minecraft. Dias 26, 27, 28, 31/08 e 1, 2, 3, 4/09.

   


Melissa de Sá, autora de Metrópole – Despertar, Medieval: Contos de uma era fantástica, Excalibur – histórias de reis, magos e távolas redondas. Dias 31/08 e 1, 2, 3, 4/09.
Raphael Fernandes, autor de Ditadura no ar – Coração selvagem, Apagão: Cidade sem Lei/Luz, O despertar de Cthulhu em quadrinhos, O Rei Amarelo em quadrinhos. Dias 27 e 28/08 e 03 e 04/09.
Alessio Esteves, autor de Zikas. Dias: todos, transitando pelo evento.

   


Aos fãs de Quadrinhos, há inúmeras opções de leituras para vocês no estande da Editora Draco. Aos que não são, há também livros dos mais variados gêneros para satisfazer todos os gostos. Confiram!



10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Oi Brenda! Que bacana as informações. Eu vou na quarta e vou visitar o estande!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Quanta indicação incrível, queria ir. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa para Bienal aqui do RJ, mas queria poder ir na de SP também!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito ir :/
    Parece ser muitooooooo legal!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Brenda.
    Tenho muita vontade de ler o livro Inverso que só li resenhas positivas dele até agora. O Castelo das águias eu tenho aqui na minha estante mas ainda não li. Não li nenhum livro da editora ainda hehe. É uma pena que não vou poder ir a bienal.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo