PICBOOK PROJECT: Romeu & Julieta

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Olá, leitores!!

Olha o nosso Picbook Project voltando para o mês de Junho! O tema desse mês é "Romeu & Julieta", e a ideia é fotografar um livro de romance que eu gostaria de viver. A escolha desse livro foi divertida, porque eu fui analisar a minha estante e vários dos livros de romance terminam em morte, aí eu pensei: "Definitivamente não é um romance que eu gostaria de viver". hahaha' Então, peguei dois livros e perguntei para minha mãe: "Qual dos dois romances você gostaria de viver?" e ela respondeu sem piscar: "Definitivamente  'O garoto dos olhos azuis'!". E aqui estamos com esse livro em todas as fotos para o tema deste mês. 


SINOPSE: Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis.




Pela sinopse o livro parece um pouco diferente do que ele é. De fato, não é nada muuuuuito surpreendente, mas é uma história leve e gostosa de acompanhar. É um livro nacional e a autora me deixou apaixonada pela história, por Bárbara e pelo garoto de olhos azuis, que nós, leitores, conhecemos desde o início do livro. Tem suas tragédias sim e o carinha não é apresentado como um príncipe encantado perfeito, muito pelo contrário. Mas o toque de romance é de faz leitores e leitoras sonhar! 







É isso aí, pessoal! Confiram o picbook de Junho nos blogs das outras participantes abaixo!


BLOGUEIRAS PARTICIPANTES:
     
      






20 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

20 comentários:

  1. Não li esse livro ainda, mas tenho muita vontade! Romances leves assim são bons de vez em quando (e perfeitos pra viver na vida real, nada de Nicholas Sparks pra esse tipo de pergunta kkk)
    Adorei as fotos *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! São uma delícia de leitura. Claaaro, Nicholas Sparks pra vida real só se for sem os finais trágicos! hahahaha
      Obrigada, Carol! *-*

      Beeeijos

      Excluir
    2. Indiquei vcs num prêmio lá no blog ;) :*

      Excluir
  2. Oi, oi!
    Eu não conhecia esse livro, adorei a indicação! As fotos estão maravilhosas, amei <3
    Abraços! ;)
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Que lindas ficaram as fotos! Super delicadas e leves, provavelmente bem igual ao livro em si!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse livro, mas agora me deu vontade. Amei as fotos, ficaram maravilhosas!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ainda não li esse livro, mas só li resenhas positivas dele até agora. As fotos ficaram lindas, amei! Eu gostaria de viver um romance com um final feliz hehe, esses que morre no final tó fora hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma delícia de leitura mesmo. Ohhh, muito obrigada, viu? *_*
      Pois é! hahahaha

      Beijos

      Excluir
  6. Ahhhh que fotos lindas! Adorei! Não conheço o livro, mas adoro histórias leves e gostosas!!! Não saberia qual livro escolher da minha estante, mas teria que ser um com final feliz rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *_* Esse livo é uma delícia de leitura. Claro, claro, por isso eliminei logo Nicholas Sparks. hahahahhaa

      Beijooos

      Excluir
  7. Oi
    gostei das fotos, bem bonitas.
    Eu já li resenhas mega positivas desse livro e ele deve ser legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Só li coisas boas dele também. Uma delícia!

      Beijoos

      Excluir
  8. Olá Flor, achei a capa desse livro muito fofa! Não sabia a respeito dele, mas parece ser um bom livro!

    beijos,

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Brenda!
    Amei as fotinhos! Ficaram lindas! Quero esses bonequinhos!
    Eu quero muito ler esse livro. Altas resenhas boas sobre ele.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luuuu! hahaha
      É uma delícia, leia mesmo, vale a pena!

      Beijooos <3

      Excluir
  10. Nem tudo é como a gente quer né?Ás vezes, é ainda melhor :)
    Gostei muito desse livro.Fiquei curiosa :)


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo