Últimas visitas dos correios

segunda-feira, 30 de maio de 2016


Olá, leitores!!

O post de hoje vem trazer os últimos pacotinhos preciosos que o correio trouxe aqui para casa! Um deles já foi apresentado aqui com resenha, outro está perto de chegar e os outros três virão logo em seguida. Vamos lá!


Inverno negro - Stefano Sant'anna (Editora Empíreo)
SINOPSE: Leonan Albuquerque é um adolescente comum que morava com a mãe no Rio de Janeiro. Com sérios problemas para se socializar e sem amigos, Leo, além dos conflitos com a mãe, se sentia estranho e deslocado no meio dos garotos de sua idade. A vida era muito sem graça, até que Leo recebe a estranha visita de um guerreiro de outro mundo que revela a verdade: A vida de Leonan na Terra era uma grande mentira. Principalmente a sua família! Sem saber o que fazer e a quem recorrer, Leo segue com o guerreiro para o planeta onde ambos pertencem. Lá, o garoto descobre que é de uma família real: ele é o herdeiro de Starlândia. E o rei, o seu verdadeiro pai, está desaparecido. A busca por respostas e pela verdadeira família faz com que o jovem enfrente perigos que exigirão mais do que ele esperava ser capaz de enfrentar. O príncipe, agora, tem que correr contra o tempo para dominar o poder do Éter e encontrar uma forma de salvar o rei e o seu verdadeiro lar, antes que a maldição do Inverno Negro arruine o planeta onde o garoto nasceu, e que mal conhece. E mais, Leo deve lutar pela própria sobrevivência, pois o príncipe de Starlândia está sendo caçado!


Esse livro já foi lido e tem resenha AQUI. Confiram! ;)


Jogando xadrez com os anjos - Fabiane Ribeiro (Editora Universo dos Livros)
SINOPSE: 1947, Inglaterra. A Europa encontra-se devastada pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial, assim como coração da menina Anny, que é abandonada pelos pais e entregue a uma família que a maltrata diariamente.Tendo que conviver como escrava, passando fome e sem poder sair de sua nova casa, Anny conhece um vizinho misterioso que lhe ensina sobre o mundo lá fora. Em pouco tempo, ele se torna muito mais do que um companheiro para jogar xadrez, transformando-se em um fiel amigo para o seu coração sofrido.Para buscar conforto, todas as noites ela viaja para um mundo de fantasia em que as peças do seu tabuleiro de xadrez ganham vida trazendo conforto, esperança e fé.Mesmo passando por muitas dificuldades, Anny mostrará neste romance delicado, envolvente e emocionante que a felicidade está presente em detalhes tão sutis que só mesmo um anjo seria capaz de revelar.


A resenha desse livro já está pronta! Aguardem, porque em breve os nossos comentários aparecerão por aqui! ;) Só posso dizer que sou apaixonada por esse capa. <3


Livros de Beatriz Cortes - Aonde quer que eu vá, O outro lado da memória, Por uma questão de amor
SINOPSE: Aonde quer que eu vá, O outro lado da memória, Por uma questão de amor. (Clique e conheça melhor os livros!)


Estou bem ansiosa para ler os livros da Beatriz. "Aonde quer que eu vá" é uma das minhas leituras atuais e muito em breve deve retornar por aqui. <3

É isso, pessoal. O carteiro nos trouxe coisinhas ótimas nas últimas visitar e em breve (amém?) teremos muito mais! :D





10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Também quero muito ler Aonde Quer Que eu Vá. Já salvei a capa pra pesquisar depois e lembrar de comprar hehehe são muitos livros.
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, fico feliz pelo interesse. Espero que possa ler em breve. :P Te entendo perfeitamente! hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Oie,
    O carteiro é realmente uma pessoa muito amada né?? hahah
    Adorei sua caixinha de correio!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Brenda!
    Eu quero ler Inverno Negro. Já vi muitos comentários positivos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Muuuuuuuito obrigada. Seu comentário me deixou MUITO feliz. <3

      Beeeeijos

      Excluir
  5. Coisa bem boa ter só livros lindos e que parecem ser ótimos na caixa de correio, né? <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo