Desvende meu estilo - Editora Belas Letras

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Olá, leitores!

Nós do Postando Trechos acompanhamos blogs de diversos gêneros e muitos deles são relacionados à moda e beleza ou falam disso de vez em quando. Então hoje é o dia de aliarmos os interesses desses blogs aos nossos. A Editora Belas Letras está lançando o livro "Desvende meu estilo", no qual o ilustrador britânico Dominic Evans apresenta um diário-guia do mundo fashion. Após ter lançado Desvende meu coração no ano passado, agora é a vez dos amantes do mundo da moda mapearem os seus próprios estilos e tendências.


"Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar seu estilo único - é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual - sua própria fada-madrinha fashion. Seja você a musa da área nobre ou a gatinha da passarela, este livro vai levar você ao mundo das divas."







10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Oi, Brenda!
    Eu não sou muito de ligar pro meu estilo, mas quem curte, esse livro deve ser ótimo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas parece ser bem legal para quem curte! *_*

      Beijos!!

      Excluir
  2. Nossa, esse vai ser um lançamento lindo! Adorei a indicação! :D
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Olá. Eu não costumo ler livros assim, mas esse me chamou bastante atenção. Irei procurar para poder ler. Beijos!

    Colecionando Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido. Espero que consiga ler e corresponda às expectativas! :D

      Beijooos

      Excluir
  4. Oii, adorei a novidade.
    Parece ser um livro divertido!

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo, mas não sei se eu compraria. Costumo gastar dinheiro apenas com livros de histórias, não interativos... mas se eu achasse em pdf com certeza baixaria!

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Milena. Eu também não compraria impresso, porque prefiro histórias do que livros interativos...

      Beijos

      Excluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo