Lançamento antecipado de "As lendas de Saas - Parte 2" - Rebeca Melo

sexta-feira, 23 de outubro de 2015
Olá, olá, leitores!!

Olha novidade de parceira chegando! O lançamento da parte 2 de "As lendas de Saas", da nossa fofíssima autora Rebeca Melo estava previsto para Janeiro de 2016 e foi antecipado! O livro chega agora em Novembro! Sabem aquela sensação de "Quanto tempo ainda tenho que esperar pelo resto da história?"? Sabem também a sensação de que falta menos do que você esperava? Pois é, não precisamos mais esperar! 

E o livro já tem até capa divulgada! 


SINOPSE:  Depois de uma longa e difícil viagem, Nemat e seus amigos desembarcam em Jope com uma complicada missão: recuperar o reino. Porém, o que já era difícil parece impossível quando são capturados por rebeldes no deserto do sul. Enquanto isso, em Palassos, Ortis sofre com as consequências de 20 anos de paz. Já sem perceptivas de novas conquistas, o Imperador recebe com alegria a notícia da rebelião no Reino de Jope. E ele irá para a guerra disposto a terminar o que começou.

Para quem não conhece a história, tem resenha da parte 1 aqui no blog. É só clicar AQUI e conhecer o universo criado por Rebeca Melo!


Rebeca Melo é autora dos livros "As lendas de Saas" e "Inverno". "As lendas de Saas"  foi inicialmente postado no site canadense Wattpad e conquistou um grande número de fãs, tornando-se a obra de Ficção Científica mais comentada da plataforma (dentre as obras em português - Brasil e Portugal)! Em 2015 o livro entrou para a seleta categoria "em destaque", como um dos melhores do site. E o que fora planejado para ser um volume único acabou se transformando numa trilogia. "Inverno", é a primeira parte da série Rainha dos Corações Congelados, dividida em 4 livros. A autora bateu recordes de leituras no Wattpad, plataforma de compartilhamento gratuito de livros: em um único dia, Inverno teve mais de 5 mil acessos e chegou a encabeçar o 1º lugar na lista dos mais lidos no gênero fantasia!

Para conhecê-la melhor, acessem: 
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Gostei bastante da sinopse do primeiro livro e desse também. Vou ler algumas resenhas pra conhecer mais sobre a história! :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Conheci o blog hoje e por não conhecer a autora e o livro... adorei a novidade.
    Já comecei a seguir o blog. Voltarei mais vezes.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Seja bem vinda. Fico feliz que tenha gostado! *_*

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?

    Eu vi há pouco tempo a divulgação da autora em algum blog e achei o enredo de Inverno muito legal e a capa muito bonita. Já As Lendas de Saas, apesar de parecer interessante, não chamou muito a minha atenção.

    Desejo muito sucesso para o livro! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, isso acontece às vezes mesmo! Mas talvez se começasse a ler se interessasse mais em algum momento. *_* Obrigada e espero que seja um sucesso também!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Oi
    O livro parece ser bem interessante! Mas a série não me puxou muito a leitura :(
    Beijos
    Borboletas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o livro ainda mais gostoso do que as sinopses, sabia? *_* Mas entendo que não tenha chamado tanto a sua atenção. O mundo é bom porque temos gostos diferentes, né? :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Bom dia,

    Não conhecia o livro, mas a sinopse me deixou curioso e os elogias também....kkk...aguardarei a sua resenha.....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo