Homenagem - Dia nacional do escritor

sábado, 25 de julho de 2015
Hoje comemoramos o Dia nacional do escritor! 

Nós, leitores, devemos muitos de nossos sonhos, fantasias, alegrias, sofrimentos, tristezas e paixões aos escritores, sejam eles nacionais ou não. No dia de hoje, gostaríamos de agradecer por cada palavra, por cada noite perdida por vocês para nos dar todas as histórias pelas quais somos apaixonados, por nos darem amigos para as piores horas, por pensarem nos fãs a cada novo volume publicado, por tentarem nos matar com sagas que demoram a continuar, e por todo o amor distribuído em forma de livros! 

Gostaria de fazer um agradecimento especial às nossas três autoras parceiras Li Mendi, Ana Lemos e Rebeca Melo! Obrigada por proliferarem a literatura nacional, por serem corajosas num meio tão complicado de crescer no nosso país e por continuarem de cabeça erguida trazendo seus livros para nos encantar! 

No geral, a todos os escritores e escritoras do mundo, damos parabéns! Apesar de ser um dia nacional, o nosso amor aos livros e seus autores não está preso apenas aqui, certo? Todos merecem uma parabenização, não só hoje, mas sempre! Obrigada por serem nossos heróis!

0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo