Capas pelo mundo

terça-feira, 7 de julho de 2015
Quantos de nós não ficamos loucos com a imensidão de capas para os livros que amamos, tanto no Brasil quanto ao redor do mundo? O post de hoje trás um pouco de algumas capas dos livros ao redor do mundo. Escolhemos para hoje os livros "Se eu ficar", "Quem é você Alaska?" (claro hahaha), "Cidade dos ossos" e "Garota exemplar".  


1. Cidade dos ossos - Cassandra Clare.
Na ordem: Itália, Portugal, Romênia, Turquia, Brasil, Bulgária, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Holanda e Inglaterra.

 
  

Na minha opinião, esta capa da Inglaterra foi a mais bonita de todas.


2. Garota exemplar - Gillian Flynn.
Na ordem: Alemanha, Bulgária, Espanha, França, Holanda, Indonésia, Itália, Macedônia, Noruega, República Tcheca, Rússia e Tailândia.





 


 

 
Para este livro as minhas preferidas foram as capas da Holanda, Itália e Noruega.


3. Se eu ficar - Gayle Forman.
Na ordem: Alemanha, Brasil, Brasil, Bulgária, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Indonésia, Portugal, República Tcheca e Romênia.





 



No geral, achei as capas de "Se eu ficar" pelo mundo muito bonitas, apesar de algumas me parecem meio estranhas e/ou assustadoras. hahaha' Um dos livros com mais capas bonitas que já vi! 


4. Quem é você Alaska? - John Green.
Na ordem: Alemanha, Espanha, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, Estados Unidos, França, França, Suécia e Portugal.

 

 

 

 

 


Me apaixonei pela capa de Portugal e pelas capas dos Estados Unidos. 

E claro que não poderíamos deixar de foras tantas capas brasileiras:

 

 

 

Pelo visto "Quem é você, Alasca?" não tem mil capas somente no Brasil, né? hahaha' 
Particularmente falando, acho todas as capas brasileiras muito bonitas, apesar de ser apaixonada pela capa do cigarro e pela capa com as pernas da garota. <3

Enfim, esse foi o nosso post de "Capas pelo mundo". O que acharam? Qual a preferida de vocês?


4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. TMI [Inglaterra], Garota Exemplar [Alemanha], Se Eu Ficar [Espanha], Alaska [Suécia] ♥ / Danny Belo (Infinita8Mente)

    ResponderExcluir
  2. Gente que lindas :O

    Tmi - gostei de todas ahhaha
    Garota exemplar - Indonésia
    Se eu ficar - Indonésia
    Alaska - portugal

    @saymybook

    ResponderExcluir

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo