Nova parceria - Autora Ana Lemos

terça-feira, 16 de junho de 2015
Boa noite, leitores!

Trazemos hoje uma grande novidade para vocês! Acabamos de fechar uma nova parceria, desta vez com a Ana Lemos, autora do livro "Sempre foi você".


“Sempre Foi Você” faz parte de sua primeira trilogia romântica “Amores Traçados” que, apesar de tratar-se de uma trilogia, são livros independentes, com foco em casais de personagens diversos, embora todos os personagens sempre estarão na história de uma forma ou outra. 

A Ana é brasileira, nascida em Caxias do Sul. Desde criança sempre foi viciada em leitura, prática esta que se estendeu pela sua vida adulta, já que escolheu o Direito como seu curso de graduação, onde a leitura e a exposição de teses é muito exigida. Ela acredita que essa prática na leitura e elaboração de pareceres foi essencial para sua facilidade em descrever pessoas e situações do cotidiano.  Após a graduação, foi aprovada em concurso público, tendo exercido cargo de assessora de Juiz de Direito por mais de 17 anos.

(Foto da autora)

Hoje a Ana está no nosso mundo literário nos trazendo paixões através de seu livro e colaborando com o nosso vício pela leitura. Cá para nós, é sempre bom receber alguém que entende tão bem o nosso lado de leitores apaixonados, não? 

Em breve teremos resenha de "Sempre foi você" por aqui. Fiquem ligados! 


Para conhecer um pouco mais sobre a autora, acompanhem o trabalho dela mais de perto através dos links abaixo:

BLOG

FAN PAGE NO FACEBOOK

0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo