Photobook Project - As crônicas de Nárnia (Volume único).

terça-feira, 10 de março de 2015
Boa noite, leitores!!!

Estamos trazendo hoje aqui a segunda edição do "Photobook project", em parceria com outras blogueiras literárias!  Todo mês cada uma vai escolher um livro (por enquanto, a escolha é livre e, talvez mais pra frente a gente escolha um tema pra cada mês) e tirar fotos aleatórias dele. Não precisa fazer uma resenha propriamente dita, apenas fotos. 










Desta vez eu escolhi fazer sobre "As crônicas de Nárnia" (Volume único), que foi um dos livros que li recentemente pelo qual eu mais me apaixonei! Aqui estão as minhas fotos e alguns comentários sobre ele.



_________________________________________________________________________________




De acordo com o volume único, até então a produção cinematográfica pulou dois livros, que são "O sobrinho do mago" e "O cavalo e seu menino" (em breve farei um post sobre o livro aqui e comento um pouquinho sobre isso). 



Os mapas desenhados no livro, assim como todas as ilustrações, me fizeram viajar por alguns minutos mais profundamente no mundo de Nárnia, deram à minha imaginação um poder além do normal e me fizeram sentir ainda mais narniana! *_* 








Além de ser uma leitura maravilhosa, o livro é extremamente gostoso de carregar e alisar (leitores viciados entendem o que quero dizer com isso, certo?). A capa é linda, os personagens são empolgantes e cada aventura vivida em Nárnia nos deixa ao mesmo tempo de cabelo em pé e com o coração batendo de tanta emoção.
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo