Tag 7 coisas

domingo, 22 de fevereiro de 2015
 Boa noite, leitores!!!

Hoje viemos fazer mais uma tag para vocês! Fomos marcadas pelo blog A livrólatra, e aqui estamos nós respondendo à tag 7 coisas.

7 Coisas para fazer antes de morrer:
- Abraçar meus ídolos.
- Viajar pelo mundo.
 - Trabalhar com crianças.
- Ler todos os livros da minha estante.
- Fazer as quatro tatuagens que desejo.
- Visitar os maiores e melhores museus do mundo.
- Atuar numa peça.

7 Coisas que mais falo:
- Fantástico.
- Caraca!
- Oxente (e variações).
- Nada disso.
- Mãe!
- Tô com fome.
- Tô cansada.

7 Coisas que eu faço bem:
- Escrever (dizem).
- Ser fã. (hahaha)
- Montagens de fotos.
- Cuidar de crianças.
- Organizar coisas.
- Comer. (ops).
- Presentes criativos.

7 Coisas que me encantam:
- Livros.
- Declarações de amor.
- Peças de museu.
- Fotos antigas de pessoas que eu amo.
- O brilho nos olhos de alguém quando fazem algo que gostam.
- Ver pessoas ajudando outras pessoas sem pedir nada em troca.
- Idosos andando de mãos dadas e sorrindo.

7 Coisas que eu não gosto:
- Injustiça.
- Que não me devolvam meus livros.
- Que me ignorem.
- Falsidade.
- Giló.
- Chocolate amargo.
- Bebidas alcóolicas (exceto vinho).

7 Coisas que eu amo:
- Escrever.
- Ler.
- Sair com amigos.
- Rir até doer a barriga.
- Namorar.
- Cantar.
- Dançar.


E esta, então, foi nossa participação na tag 7 coisas. Quer participar? Se joga e nos marca lá pelo instagram (@postandotrechos), para que a gente possa ver suas "7 coisas" também! :D
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo