@postandotrechos entrevista!

domingo, 8 de fevereiro de 2015
Boa noite, leitores!!

Estamos aqui em tantos ig's e blogs sobre livros e pouco conhecemos uns sobre os outros, certo? É por isso que hoje trazemos aqui a entrevista com 6 leitoras lindas que nos acompanham! Sigam seus ig's  e blogs porque são lindos e valem muito a pena!

Entrevistadas:

Nome: Thamires                                                              Nome: Milena
Idade: 22 anos                                                                 Idade: 18 anos
Instagram: @paginarabiscadadeazul                              Instagram: @comoumleitor
Blog: paginarabiscadadeazul.blogspot.com.br


Nome: Karolayne                                                            Nome: Letícia
Instagram: @meu_romancee                                          Idade: 17 anos
Blog: meuromancee.blogspot.com.br                             Instagram: @like_book_is
                                                                                        Blog: comolivroe.blogspot.com.br


Nome: Luana                                                                   Nome: Linda
Instagram: luhinwonderland                                            Idade: 25 anos
Blog: aseriesoparis.blogspot.com.br                                Instagram: @alivrolatra
                                                                                         Blog: alivrolatra.blogspot.com.br
        

Perguntas:

1. Qual o seu gênero de livros preferido? 

Karolayne: Romance.
Milena: Suspense, aventura.
Linda: Suspense.
Luana: Romance e aventura.
Letícia: Romance, fantasia e distopia.
Thamires: Gosto de vários gêneros. Os principais são romance, aventura e ficção.


2. Você tem um(a) autor (a) preferido (a)? 

Karolayne: No momento é Julia Quinn, autora de romances de época.
Milena: Sim. Cassandra Clare. Fiquei mais de 12 horas na fila para conseguir um autógrafo dela.
Linda: Luis Fernando Verissimo.
Luana: Carina Rissi e Bruna Vieira.
Letícia: A. G. Howard e John Green.
Thamires: Em específico não tenho um preferido, gosto de vários.


3. Dos livros que você leu em 2014, qual roubou mais seu coração?

Karolayne: Ligeiramente casados! Era um livro que eu queria ler demais! E quando eu li, eu me apaixonei. Ele é meu livro preferido.
Milena: "Se eu ficar" e a continuação "Para onde ela foi", pois foi um livro que me fez refletir sobre várias coisas e confesso que não esperava muito dele e talvez por isso esses livros roubaram o meu coração em 2014.
Linda: Marina - Carlos Ruiz Záfon.
Luana: Perdida - Carina Rissi, e "A bússola de ouro".
Letícia: "Não se apega, não" - Isabela Freitas.
Thamires: "Extraordinário".


4. Porque se tornou um(a) leitor (a) viciado (a)?

Karolayne: O que me motiva é poder "interagir" com um livro, viver junto com as personagenes, saber que isso também me ajuda no dia a dia, com vocabulário, escrita, etc.
Milena: Nunca parei para pensar nisso, mas acho que não tem motivação. É uma coisa que gosto de fazer, uma coisa que me faz bem.
Linda: Pode imaginar.
Luana: Poder viajar para outros lugares e épocas através dos livros.
Letícia: Os lançamentos, meu Deus, é uma loucura.
Thamires: O conhecimento que levamos para a vida toda.


5. Estpa seguindo alguma meta de leitura para 2015?

Karolayne: Não estou seguindo nenhuma meta, mas gostaria. Talvez ano que vem eu faça uma meta, mas esse ano não deu. Eu estou anotando todos os livros que estou lendo, para ter uma base de quantos livros eu li em 2015 para saber o que posso esperar em 2016.
Milena: Estou sim, ler 50 livro em 2015 e reler alguns que já não me lembro dos detalhes haha. E não tem organização, ler pra mim é diversão e tem dias que temos vontade de ler mais ou até não ler, então não tem o porquê de eu me organizar.
Linda: Sim, pretendo ler 2 livros por mês. Minha organização começou com a separação dos livros que pretendo ler durane o ano, e ir lendo, simplesmente.
Luana: Não sigo nenhuma meta, mas vou tentar ler o máximo de livros possíveis.
Letícia: Sim, 60 livros em 1 ano. Me dedicando mais a ler nos finais de semana e ler à noite.
Thamires: Sim, 40 livros em 365 dias. Vai ser difícil, pois tenho pouco tempo livro, mas vou ler muito nos finais de semana e quando não tiver provas na faculdade.


6. Nos indique um livro! 

Karolayne: Eu indico "Ligeiramente casados" e a série "Os Bridgetons". Eu sei que era só um, mas eu sou rebelde. 
Milena: Um livro só é sacanagem rs, vamos de saga. E sem dúvida nenhuma eu indico "Os instrumentos mortais" da minha autora favorita. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar.
Linda: "Cem anos de solidão".
Luana: Muito suspeita para indicar livros, então vou indicar uma série. A série "Perdida" da Carina Rissi tem os dois livros mais lindos que já li. *_*
Letícia: "A garota que eu quero", é simplesmente perfeito. 
Thamires: "A última música". 


Muito obrigada às leitoras queridas! Sigam seus blogs e igs lindos, porque valem a penas e, como sempre digo, ig's e blogs literários são sempre bem vindos!
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo