PhotoBook Project: A última carta de amor (Jojo Moyes).

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Boa tarde, leitores!!! 

Estamos trazendo hoje aqui um projeto literário novo, em parceria com outras blogueiras literárias!  Todo mês cada uma vai escolher um livro (por enquanto, a escolha é livre e, talvez mais pra frente a gente escolha um tema pra cada mês) e tirar fotos aleatórias dele. Não precisa fazer uma resenha propriamente dita, apenas fotos. 



A minha primeira escolha é a minha atual leitura, "A última carta de amor", da Jojo Moyes. Por três razões: É um livro muito gostoso de carregar de um lado para o outro e de passar as páginas, então me apeguei bastante nele. Acho a capa uma fofura. Descobri a Jojo a pouco tempo e tenho visto algumas pessoas falarem bem de seus livros e então estou mergulhando na minha curiosidade com ele. 



Autor(a): Jojo Moyes.
Tradução: Adalgisa Campos da Silva
Editora: Intrínseca
ISBN: 978-85-8057-173-8
Número dr páginas: 378
Frase favorita: "Esqueceu que emoções, pelo que aprendera com a experiência, eram mais perigosas que munições."













E então, alguém aí já leu esse livro? O que acharam?
Não se esqueçam de ver as fotos das lindas Karly, Luana, Ana (algumas ainda vão postar) ;) 
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Postando Trechos, VERSION: 02 - Dentro do céu - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo